Aula da Multisseriada no Laboratório de Liências:

Os alunos da Multisseriada tiveram aula prática no Laboratório de Ciências. A aula no laboratório é um poderoso catalisador do processo de aquisição de conhecimento, pois a partir do momento em que o estudante vivencia certa experiência, o conteúdo a ela relacionado se fixa com muito mais facilidade.

As aulas de laboratório podem funcionar como um contraponto das aulas teóricas, não apenas servindo como ilustração destas, mas acrescentando informações que seriam difíceis de transmitir através de uma aula expositiva ou de uma leitura.

Logo a pós a aula no laboratório os alunos construíram o corpo humano, na aula de artes.

Aula de Expressão Corporal com a profe Fabi

<< 1 | 2

Oficina de Artes

Oficina de artes com a professora Luciana Serafini, realizada com a turma Multisseriada da Escola Raio de Luz em 2010. Os alunos utilizaram vários materiais e aprenderam a confeccionar objetos de adorno para o lar.