Fazenda Quinta da Estância Grande - 2011

No mês de novembro os alunos do terceiro ano da Escola Raio de Luz tiveram mais uma oportunidade de estarem em contato com a natureza. Acompanhados das professoras Neide e Nice visitaram a Fazenda Quinta da Estância Grande.

Nessa visita, os alunos observaram viveiros com pássaros, que são recolhidos do tráfico ilegal de animais silvestres, e exploraram a mata nativa do local, onde estiveram bem pertinho de animais.

Na fazenda contaram com a orientação de monitores/professores cadastrados, todos formados, cada qual com sua especialidade.

Foram desenvolvidas atividades legais e de profundo valor pedagógico.

3º Ano

Visando aprimorar os conteúdos sobre a Colonização Italiana no Rio Grande do Sul, os alunos do 3º Ano da Escola Raio de Luz, fizeram um viagem de estudos para a cidade de Antônio Prado, considerada aliás, a cidade mais italiana do Brasil.
Confira o vídeo com as fotos de alguns momentos registrados.