Séries Finais

A Escola Raio de Luz, oportuniza ao aluno, das Séries Finais do Ensino fundamental, experiências de aprendizagem compatíveis com seu ritmo de desenvolvimento cognitivo, afetivo e psicossocial, desenvolvendo o pensamento próprio, autonomia, iniciativa e a descoberta progressiva dos valores éticos.

Nesse espaço você poderá acompanhar algumas atividades pedagógicas realizadas pelos alunos das séries finais de 5ª a 8ª Séries da Escola Raio de Luz.

Veja os links ao lado, separados por disciplinas.

1rrow8.gif (4262 bytes)

Hip Hop

dança hiphop

Na tarde do dia 06 de outubro, iniciando as comemorações da Semana da Criança, os alunos de 5ª a 8ª séries tiveram uma aula de Hip Hop com a professora Dani. Começaram um tanto tímidos e sem muito jeito para os passos apresentados, mas foram sendo contagiados pela energia da dança e logo soltaram o corpo nos movimentos.

Hip Hop - 06 de outubro

A galeria de fotos está vazia.

Jantar

Na Semana da Criança os alunos de 5ª a 8ª séries também tiveram atividades voltadas para os interesses de sua idade. Uma delas e, certamente, a mais empolgante, foi o jantar na Hamburgueria Hangar. Muita alegria, descontração e é claro, comilanças, rechearam esse encontro com os amigos. Confira alguns registros feitos no local...

jantar na Hamburgueria

A galeria de fotos está vazia.